quinta-feira, 24 de junho de 2010

Diversão em 3D

Kristen Stewart quer que Amanhecer tenha cenas em 3D

Kristen Stewart adoraria ver trechos de Amanhecer, a parte final da saga Crepúsculo, em 3D. Em uma entrevista ao MTV News, a atriz disse que seria “incrível” que os filmes tivessem partes filmadas com essa tecnologia.

“Ninguém sabe como é enxergar através dos olhos de um vampiro. E se Bella abrisse seus olhos para esse mundo extraordinário? Seria muito legal”, disse.

Mas Kristen explicou que não acha que o 3D deva ser usado nos filmes inteiros, mas sim para destacar determinadas cenas. “Quer dizer, a parte do bebê, é fácil fazer piadas sobre como ela seria, mas não seria tudo (em 3D). Só alguns trechos”, justificou.

Eclipse, o terceiro filme da saga, estreia no próximo dia 30. Veja abaixo duas galerias com mais de 100 fotos do filme.

bjuussssss

ju

3 3 3 3 3 3 3 D D D D D D D D

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Na praia com demi....

Demi Lovato se diverte em praia de Cabo San Lucas, no México, onde passa temporada ao lado da família (16/6/2010). Na foto, a atriz e cantora deixa à mostra o que parece ser uma tatuagem na altura das costelas, do lado direito


se quiserem ver mais entrem em: http://celebridades.uol.com.br/album/demi_lovato_praia_mexico_album.jhtm?abrefoto=7

bjuss
ju